terça-feira, 1 de abril de 2008

Coelho, heroína, ruínas, etc

Ola pessoal! Fiquei trancado aqui em casa por quase 3 semanas, trabalhando muito em varias coisas, mas a principal foi a versão em ingles do meu 1 capitulo da tese. Por isso a pascoa foi bem em brancas nuvens, sem ovo, mas com coelho, vejam ai:
(É bonitinho, mas o coelho não pode te salvar - do pecado) Humor britânico crente ninguém merece! Este era o cartaz que estava na igreja aqui do lado de casa, reparem também que escolheram um coelho com olhos vermelhos e orelhas escuras e pontudas como uma espécie de belzebu da pascoa. Alias falando nele, a poucos metros da igreja, há o buraco da heroína, onde eu e Clement vimos o homem de cara ensanguentada se picando. Dessa vez, passei la para ir pra castlefield (de dia claro) e tirei essa foto:Não sei porque mas todos os personagens bizarros a la David Lynch resolveram sair de casa neste final de semana. Encontrei uma espécie de Wolverine com elefantiase, um sujeito meio que sem lábios tomando sorvete numa cabine telefonica num dia de chuva, e muitos outros. Já não quero muito saber dessas peculiaridades da ilha, mas este final de semana foi bacana porque o Ale Calado, portugues malandro e voador esteve por aqui e curtimos umas bebidas otimas, boas comidas e bons filmes. Claro levei ele no northern quarter para ver se ele achava alguma britanica, mas ele ficou bem desanimado. Acho que até ele ficou impressionado com as coisas daqui do norte da ilha; uma hora ele viu uma britanica jogando uns lixos no chão e gritou para ela: sua porcalhona! (bem com sotaque portugues é mais engraçado) Alias, fiquei falando portugues quase luso com ele, foi engraçado. Ai abaixo o gajo curtindo uma gira em castlefield (hahah)
La é muito bacana mas tem um troço muito ridiculo que so vi dessa vez. Nos guias turisticos todo mundo fala das ruinas de forte romano que havia aqui, mas o que ha de verdade são ruinas semi-falsas, pseudo, porque eles pegaram umas pedras "romanas" que eles acharam la e remontaram uma parte do que seria o forte. Bem, todos sabemos que a historia é construção social, mas isso já é apelação.
Bem por ultimo algumas novidades do trabalho. Comprei uns equipamentos novos e cá abaixo podem ver o meu primeiro curta em 7 anos. Na verdade é so um fragmento de um projeto novo que estou iniciando de video-diário. Também estou colocando no ar meu site pessoal. Ainda não tem nada pois vou aproveitar o período da frança para fazer isso, mas quem quiser anotar o endereço, é www.kinokaos.net
Estou muito apaixonado também mas não falarei sobre isso porque dá azar. hahahahha. Abraços e beijos para todos(as). RG


Nenhum comentário: